A importância de uma boa organização no casamento

150922-1

Por onde começar?

 

Podemos dizer que uma das primeiras perguntas que a maioria dos noivos que já ajudamos a planejar e organizar seu casamento é: vocês tem ideia de quanto iremos gastar em nossa festa?

 

– O quanto vocês puderem e estiverem dispostos a gastar ! (Claro, vale o bom senso: número de convidados x estilo do casal )

 

Portanto, a primeira coisa a se fazer é: reunir as pessoas da família que irão ajudar com isso e definir o montante final, ou ter uma ideia dele. ( vale deixar sempre uma “gordurinha” para aqueles detalhezinhos que a gente adora, ok ? ) Desta forma, o planejamento se torna muito mais eficiente e não existirá tempo gasto em opções que não se enquadram no orçamento, otimizando tempo e focando no que de fato é relevante!

 

A partir daí, a assessoria escolhida deve direcionar o quanto cada item exige, com base em suas experiências. ( muito válida a contratação deste profissional desde o inicio. “ O barato pode sair caro! “ )

 

Fica a dica: pesquisem boas assessorias e busquem referências. É preciso know – how e expertise para lidar com situações que só as profissionais do mercado estão aptas á resolver. E por último, exijam que fiquem do começo ao fim de sua festa! Afinal, vocês e sua família devem também se sentir como CONVIDADOS deste dia tão especial.

 

Boa sorte :)

 

juliana-rosasJuliana Rosas
juliana@julianarosas.com.br
julianarosas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *