Destination Wedding

Untitled-1

Muitas mulheres sonham desde pequena com o dia do casamento. E com certeza é um dos dias mais especiais da vida de um casal. E por que não realizar esse sonho de maneira diferente? Hoje em dia, muitas pessoas estão procurando fazer um Destination Wedding!

 

Esse tipo de evento tem se tornando tendência cada vez mais forte entre casais que buscam cerimônias mais íntimas, ou que querem inovar na maneira de celebrar a data.

 

Mas afinal, o que é Destination Wedding? É o nome dado à casamentos realizados fora da cidade onde os noivos residem. Normalmente os casais escolhem praias paradisíacas, castelos, vinícolas, ou cidades históricas onde possam ter um visual especial para a cerimônia e a festa. O que temos visto também, são casais que escolhem o destino que tenha algum significado importante na história deles.

 

O mais bacana e diferente dos casamentos tradicionais, é que o Destination Wedding pode durar um final de semana, um feriado ou até mesmo uma semana toda!! Os noivos e convidados aproveitam ao máximo as comemorações, criando momentos inesquecíveis. São várias atividades realizadas durante esses dias, como almoços, passeios, brunchs, jantares temáticos, e por aí vai.

 

A melhor maneira de organizar um DW é contratando assessores especializados no assunto, pois além de existirem lugares com regras e diferenças culturais, tem a busca pelo melhor fornecedor e esses profissionais, saberão te orientar da melhor maneira possível para que a festa seja linda e perfeita!

 

bruna-saliaBruna Salia
bruna@s2eventmanagement.com
s2eventmanagement.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *