Conexão Noivas & Fornecedores

Um dia de casamento é cheio de lembranças inesquecíveis, muita alegria e muito amor para ser lembrado em todos os anos por vir.

É por isso que não é surpresa que as pessoas planejem as coisas da maneira que fazem. Da música às flores, dos acessórios aos votos, tudo é feito sob medida para que não haja surpresas desagradáveis no grande dia. Em um mundo ideal, as coisas correm bem como um relógio, do começo ao fim.

Quando Neil e Tricia estavam prestes a se casar, eles acreditavam que seu dia seria como planejaram. Mal sabiam eles que os convidados tinham organizado uma surpresa…

O noivo e a noiva já estavam no altar, quase no momento em que deveriam começar a fazer seus votos.

Apenas os convidados estavam prestes a fazer uma surpresa. Eles tinham um plano. Então foi na metade dos votos que uma voz suave foi ouvida de um banco atrás, perto da entrada.

             YouTube/Liquid Media Video Production

Felizmente, não era nenhum ex-namorado ou namorada abandonado, nem ninguém quis interromper a cerimônia. Em vez disso, era um flash mob projetado para comemorar o grande dia de Neil e Tricia.

Claro, tudo foi bem comportado – eles cantaram uma bela versão de “How Great Thou Art”.

O desempenho foi deliciosamente recebido pelo futuro marido e futura esposa, porque é certamente uma lembrança que durará a vida inteira.

Tricia derramou lágrimas pela interpretação, enquanto Neil não pôde conter os sorrisos.

Assista ao vídeo tocante abaixo:

Que coisa incrível esses convidados fizeram! Desejamos a Neil e Tricia todo o amor do mundo.

Se você gostou deste flash mob, compartilhe o vídeo no Facebook para espalhar um pouco de alegria para seus amigos.

Leave Comment